Terra e Paixão: Na sarjeta, Petra entrega crueldade de Antônio
Por Murilo Rocha - 03/01/24 às 08:50
A tal da sucessão em “Terra e Paixão” vai ganhar um novo capítulo para chamar de seu. Após bater o martelo e colocar Petra (Debora Ozório) como a sua escolhida, a La Selva vai abandonar o cargo e cair fora da mansão. Sem medo algum, ela vai mostrar que só tem o sangue dos pais. O estopim será o mandato de assassinato que Antônio La Selva (Tony Ramos) encomendará para Lucinda (Débora Falabella), que fica entre a vida e a morte com um tiro na cabeça.
Anely dá golpe e coloca chifre na cabeça do noivo
Irene (Gloria Pires) tem uma conversa com Antônio no escritório e Petra acaba ouvindo tudo, tendo certeza de que o fazendeiro é quem está por trás da tristeza da família da diretora da cooperativa. O delegado Marino (Leandro Lima) vai até a casa do vilão para tentar tirar a confissão dele, mas o fazendeiro tenta sair ileso:
“Levem esse maluco daqui! Ele veio fazer acusações absurdas contra mim, dentro da minha própria casa!”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Ramiro usa muletas para se recuperar de surra
O delegado enfrenta o poderoso fazendeiro, que retruca e debocha dizendo que ele não tem provas. Cansada da tirania e das mentiras, Petra quebra o silêncio e entrega de bandeja a ‘cabeça’ do pai, confirmando que foi ele quem mandou matar Lucinda:
“Chega, pai! Chega! Eu fiquei calada até agora. Mas eu sei que foi você sim! Foi você que mandou matar a Lucinda! Acabou, mãe! Eu não vou mais compactuar com crime nenhum! Vou agora na delegacia depor!”.
Agatha volta a vida para resolve mistério
A herdeira é ameaçada pelo fazendeiro e expulsa de casa. Sem medo, ela diz que não pisa nunca mais na mansão, indo morar com Caio (Cauã Reymond) e ajudando a desmascarar os pais, acabando deserdada. As cenas devem ir ao ar em 8 de janeiro e as informações são Notícias da TV.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha