Justin Timberlake quer abrir o jogo em entrevista com Oprah

Por - 06/02/24

Justin Timberlake

Oprah Winfrey e sua equipe estavam atrás de Britney Spears desde que a cantora saiu da tutela em 2021, mas Britney nunca quis conversar com a imprensa e muito menos com Oprah sobre seus dias sob a administração de seu pai.

Recentemente uma fonte comentou que a cantora de 42 anos não se sentia a vontade ainda para sentar com alguém e conceder uma entrevista.

Mas Oprah não desiste. E segundo o jornal “The Sun”, a apresentadora se aproximou de Justin Timberlake para propor uma entrevista onde ele pudesse desabafar e contar tudo. Aparentemente Justin aceitou.

Um informante contou que Timberlake, que acaba de lançar uma nova música, tem muita coisa ‘engasgada’ desde que Britney o expôs em seu livro, e por isso está disposto a sentar-se com Oprah.

“Justin realmente não está feliz com a forma como as coisas aconteceram. Ele queria que a música falasse por si, mas isso claramente não está acontecendo”, disse a fonte ao The Sun sobre como ele deseja usar o bate-papo com Oprah ‘para falar publicamente sobre as consequências de sua nova briga com a cantora’.

Alfinetadas

O cantor disse aos fãs em seu show “One Night Only” no Irving Plaza, em Nova York, em 31 de janeiro, realizado em seu aniversário de 42 anos:

“Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para pedir desculpas a absolutamente ninguém”.

O informante explicou: “Seus comentários no palco apenas adicionaram lenha à fogueira. A ideia de um bate-papo com alguém como Oprah Winfrey foi lançada meses atrás e agora está de volta aos planos.”

“Ele realmente não quer fazer isso, mas quanto mais alto a reação aumenta ainda mais ele sente que pode ser necessário.”

Justin ganhou as manchetes em 2023 depois que Britney revelou em suas memórias “The Woman in Me” que ela fez um aborto enquanto eles namoravam, pois ele “não queria ser pai” e “não estava feliz” com a gravidez.

Mas isso não foi tudo que ela contou no livro. Britney, que namorou Justin de 1999 a 2002, disse em suas memórias que traiu Justin “uma vez” com o dançarino e coreógrafo Wade Robson, 41.

Porém ela explica que seu caso aconteceu depois que Justin a traiu com duas mulheres famosas.

Atualmente Justin Timberlake está casado com a atriz Jessica Biel, 41, desde 2012 e os dois têm os filhos Silas, de oito anos, e Phineas, de três.

Britney – que tem os filhos Sean Preston, 18, e Jayden James, 17, com seu ex-marido Kevin Federline, de 45 anos – está atualmente se divorciando de seu ex-parceiro fitness de 29 anos, Sam Asghari.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.