Marina Ruy Barbosa declara guerra contra Débora Nascimento. Relembre a treta

Por - 27/09/23

Selfie de Marina Ruy Barbosa de óculos escuros

Há quatro anos, uma polêmica de suposta traição persegue Marina Ruy Barbosa. Isso porque, quando José Loreto se separou de Débora Nascimento, surgiram rumores que a ruiva estava tendo um caso com o colega de elenco, na época, em “O Sétimo Guardião”, da TV Globo. Agora, a atriz decidiu dar um basta na situação. 

De acordo com o site Notícias da TV, a artista vai acionar Débora na Justiça por ter insinuado que ela tenha tido algum envolvimento com Loreto, segundo o site Notícias da TV. Na semana passada, a ex-mulher do ator reviveu a antiga polêmica durante uma participação no podcast “Desculpa Alguma Coisa”.

Sem citar o nome de Marina, ela deu a entender que a atriz esteve sim envolvida com seu ex. Ela ainda classificou o “surubão de Noronha”, boato de um suposto ménage do elenco da novela das nove na pousada de Bruno Gagliasso, como uma “cortina de fumaça” para a suposta traição. 

“Eu ficava observando tudo meio que de longe e, de certa forma, também inserida naquilo tudo. E aí veio a cortina de fumaça, surubão de não sei o que… Uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o obvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição]”. Mas também não vale eu dizer se teve ou não”, afirmou. 

Atriz reuniu provas

A estrela de “Fuzuê” ainda teria coletado uma série de prints de conversas com o ator, em que ele afirmava que a então esposa estava doente, por isso havia cismado que existia algo entre eles, mesmo os dois negando. 

Ainda segundo o site, Marina foi orientada pela emissora a não se pronunciar publicamente sobre o caso devido ao momento delicado que Débora estava passando. Vale lembrar que a filha do ex-casal, Bella, tinha apenas dez meses quando o relacionamento acabou. 

Relembre a polêmica

Em 2019, Débora Nascimento e José Loreto anunciaram o divórcio, após cinco anos juntos. Porém, Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação. A atriz negou que tenha tido qualquer envolvimento com o colega de elenco, mas os boatos continuaram ganhando força.

Pouco tempo depois, mais uma notícia ganhou as manchetes. Uma fonte anônima que dizia ser ex-funcionária da TV Globo espalhou que alguns atores viajaram para Fernando de Noronha e fizeram uma “suruba” na pousada que Bruno Gagliasso é dono. 

Entre os famosos envolvidos na polêmica estavam Bruna Marquezine, Neymar, Fernanda Paes Leme, João Vicente, Thaila Ayala, entre outros. Porém, anos depois, Gagliasso desmentiu a história, confirmando que ela foi uma cortina de fumaça, como Débora Nascimento apontou recentemente.

“O ‘surubão de Noronha’ nada mais é que uma cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela. Essa é a verdade”, afirmou em entrevista do “Quem Pode Pod”. 

Crise de pânico

Marina Ruy Barbosa já chegou a relatar diversas vezes que teve crises de pânico com a presunção que ela poderia ter sido pivô de uma suposta infidelidade que levou ao fim do casal. 

“Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver. A TV Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa e a direção quis me dar uns dias de descanso. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico”, disse à revista Ela, do jornal O Globo, no ano passado.