Saiba o motivo de Luana Andrade ter feito lipoaspiração no joelho!

Por - 09/11/23

luana andrade joelho

Luana Andrade morreu por complicações de uma lipoaspiração no joelho. Muitos ficaram em dúvida do motivo da influencer ter decidido fazer tal procedimento. Por conta disto, uma de suas melhores amigas, Brenda Paixão, surgiu nas redes para responder o questionamento.

A atual participante do “De Férias Com o Ex”, MTV, contou que Luana possuía uma condição no joelho: “Luana tinha lipedema nos joelhos. Falava sobre essa cirurgia desde a época do Power”.

Então, detalhou que essa sempre foi um desejo de Luana: “Sempre foi sua vontade remover, falou sobre isso comigo alguma vexes. Trazia muitas inseguranças pra ela, sabe?”.

“Acho que não nos cabe o julgamento nesse momento. O melhor que podemos fazer é orar pela alma dela e pelos seus entes queridos, pois a dor é tremenda”, finalizou.

A morte

Luana sofreu 4 paradas cardíacas, após complicações de uma cirurgia estética de lipoaspiração, realizada nesta última segunda-feira, 6 de novembro, no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Luana ficou conhecida ao participar do reality “Power Couple”, Record TV, com seu noivo, João Hadad, famoso pelas participações no “De Férias Com o Ex”, MTV. Além disso, ela também era assistente de palco do “Domingo Legal”, SBT.

A morte foi inicialmente revelada por um post de uma das melhores amigas do casal, Maria Fernanda Fabris.

Ela compartilhou fotos em preto e branco do grupo de amigos e escreveu: “João Hadad, estaremos aqui para tudo que precisar! Hoje o céu ganha mais uma estrela! Ainda sem acreditar! Você vai fazer muita falta aqui”.

amiga comunicando a morte de luana andrade
Reprodução/Instagram

Joelho

Após ser revelado a causa da morte, mais informações sobre o caso começaram a surgir. O empresário de Luana contou que o que causou o falecimento foi uma lipoaspiração no joelho.

“Fez abdômen e ia fazer perna. Na gordurinha do joelho foi onde aconteceu a fatalidade”, detalhou.