BBB 24: Leidy revela bronca e Gnomos detonam fala de Boninho
Por Murilo Rocha - 13/03/24 às 09:38
Para quem perdeu o programa de 12 de março, Tadeu Schmidt interferiu no jogo com uma mensagem de alerta contra as atitudes de Davi e Leidy Elin.
Leidy, após o jogo da discórdia de segunda-feira (11), invadiu o quarto magia, pegou as roupas do brother e jogou na piscina. Ele, por sua vez, desferiu ameaças e chegou a pegar um balde de água para jogar nela, mas foi barrado pela produção.
Afinal, como Yasmin reagiu no Bate-Papo? Veja!
Em conversa com o Quarto Gnomo, Leidy revelou que no Raio-x levou uma advertência de Boninho, antes da bronca geral no ao vivo:
“A voz falou comigo: ‘Leidy, ontem você passou dos limites’. Ai eu pensei que era por conta do Raio-x. Aí eu falei: ‘Agora? Desculpa!’. E então, ele falou das roupas do Davi na piscina”.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A carioca revelou e reforçou que havia pedido autorização, por isto foi lá e fez. Ela reiterou papo com a produção:
“Eu falei que vim aqui perguntar se era expulsão a pessoa te incitar para briga e vocês me responderam que não poderia encostar. Por isso que fiz e foi falado para todo mundo. Aí ele: ‘Segue o jogo e não se exceda’.
Wanessa culpa racismo estrutural, mas pede desculpas para Davi
Pitel rasga o verbo!
Pitel reforçou as falas de Boninho, que deram aval para a casa fazer tudo, menos agredir a outro participante fisicamente:
“O que acontece: qual foi o aval que recebemos há uma semana? O aval era ‘roube a comida do amigo, pode botar uma cadeira na frente para pessoa cair, só não pegue na pessoa, sem mimimi’. Então, pronto”.
Entenda o caso dos jogadores que jogaram a toalha para Davi!
Pitel disse que não iria repetir a bronca de Leidy, mas reforçou o que foi de entendimento claro da casa:
“O que a gente entende? Pode fazer o que quiser, só não pode encostar. Pode botar uma cadeira e a pessoa cair e quebrar a perna… aí é outra coisa?!”.
Rodriguinho diz que não deixaria Leidy jogar as roupas de Davi
Fernanda completou a fala e deu um exemplo, baseado no recado que Boninho deu para a casa inteira:
“Aí você vai, bota a cadeira, a pessoa cai e quebra a perna e o Brasil vai e te esculhamba. Mas, você recebeu o aval!”.
O Caso
Mas, para quem não se lembra, o caso todo durou apenas uma semana. Boninho usou o microfone da casa e deu um recado em bom som, após a primeira grande treta de Leidy e Davi:
“Agressão é alguma coisa que a gente avalia, que tem uma agressão física. Fora isso, façam o que vocês quiserem, acender a luz do quarto, roubar comida do amiguinho, fazer uma brincadeira, botar uma cadeira no meio do caminho é um problema que não é nosso. Agora, o que vamos avaliar é agressão física, que pode ser pequena, grande ou média, de acordo com o que vocês têm de alguma relação com a pessoa. Um susto ou bater sem querer pode ser agressão física. Parem de mimimi. Jogo que segue. Até logo!”.
Leidy sofre racismo, mas onda de ataques afetam lado profissional.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha