Jennifer Lopez e Jennifer Garner fizeram as pazes?

Por - 02/02/24 - Última Atualização: 1 fevereiro 2024

jeniffer garner com seus filhos caçulas e filha de jennifer lopez na disney da califórnia

Depois que Ben Affleck e Jennifer Lopez foram vistos em um evento escolar com a ex do ator, Jennifer Garner, uma fonte revelou à revista “US Weekly” como é o relacionamento dos três, afinal foi a primeira vez que são fotografados juntos.

Nos bastidores, porém, o relacionamento entre J-Lo, Ben e Garner tem sido bom há algum tempo, disse a fonte:

“Jennifer, Jen e Ben têm um ótimo relacionamento, pois eles sabem que muitas vezes todos participarão dos mesmos eventos juntos, sejam apresentações escolares, esportivas.”

Garner e Affleck têm três filhos juntos, Violet, de 18 anos, Seraphina, de 15, e Samuel, de 11 anos. Lopez divide os gêmeos Emme e Max, de 15 anos, com seu ex-marido, Marc Anthony.

“Eles se comunicam com bastante frequência, porque quando se trata dos filhos precisam planejar, se programar”, assegura.

“Os três sabem que quem mais se beneficia são as crianças e é só com isso que se preocupam. Eles têm respeito mútuo como pais e sabem como todos os seus filhos se dão bem”, afirma.

“Querem promover e nutrir esses relacionamentos e farão o que for preciso para mostrar o seu apoio.”

Quanto a Garner e Affleck, embora chegaram a um ponto do relacionamento com vários desentendimentos, hoje a situação é diferente:

“Tudo o que aconteceu no passado são águas passadas.”

Amizade

Pela primeira vez a ex de Ben Affleck, Jennifer Garner, foi vista em um evento escolar com o ator e sua nova esposa Jennifer Lopez.

O relacionamento de Ben e Garner, mãe de seus três filhos, continua amigável, e a família se reuniu para apoiar as crianças.

Fotos de paparazzi mostraram que Affleck e J-lo foram fotografados de bom humor passando um tempo com a atriz.

Garner, 51, caminhou ao lado de seus filhos Seraphina, 14, e Samuel, 11, enquanto seu ex-marido e Lopez, 54, seguiram com Emme, 15, filha da cantora com Marc Anthony.

Ben e Garner – que foram casados de 2005 a 2018 – também compartilham outra filha, Violet, de 18 anos.

Um Novo Amor

A ex-atriz de “Alias” tem um relacionamento sério com o empresário John Miller, contudo ele não foi visto no evento. Uma fonte contou que ele e Ben se levam super bem, o que tornou ainda mais fácil para todos.

“Ben é super realista, e John também”, disse uma fonte à revista “Us Weekly” em novembro de 2023. “Eles têm um respeito mútuo.”

Enquanto isso, Lopez supostamente ajudou Affleck e Garner a chegar a um “lugar melhor”.

“O drama do passado e as emoções do divórcio já se foram e estão todos fazendo com que tudo funcione”, disse uma fonte ao “Daily Mail” em setembro de 2023.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.