BBB 24: Beatriz é um personagem? Teoria afirma que sim!

Por - 23/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

Beatriz: como ela foi do top ao flop?

Todo mundo conhece o ‘Brasil do Brasil’, bordão adotado por Beatriz no BBB 24. Ela, que entrou como vendedora na casa, e conquistou fãs com seu jeito espontâneo, virou alvo de uma teoria da conspiração alarmante.

Beatriz mencionou diversas vezes seu carinho pelas barraquinhas, além de mostrar uma realidade complicada ao dizer que é camelô no Brás em São Paulo.

Afinal, o que é a Loba? Saiba tudo da ‘identidade’ de Fernanda!

Mas, entre a tarde e a noite de 22 de fevereiro, surgiu um tweet que explorou um pouco mais do lado comercial de Bia e deu um alerta em um usuário do Twitter, que ela seria um personagem.

A Primeira Evidência

Ela achou o Facebook de Beatriz e se demonstrou chocada com as fotos dela como modelo profissional e atriz. O usuário ainda afirma que ela não é camelô.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Achei o Facebook da Beatriz e estou um pouco chocada. Bia não trabalhava como camelô no Brás. Ela já trabalhou, sim, como camelô, mas isso num passado distante. Atualmente ela é modelo e atriz.”

Em outro vídeo, ela aparece em um concurso de Miss e se denomina ex-vendedora ambulante:

Em resposta a isto, o perfil dela na mesma rede social respondeu:

“Não vamos propagar desinformação, ok? Bia trabalhou como camelô desde os 5 anos, basta ir na praça 8 em Guarulhos, recomendo. Depois foi babá, e então foi trabalhar no Brás fazendo as propagandas. Mas, não adianta falar… vocês seguem desesperados, propagando mentiras”.

Luiza Brunet relembra affair de Yasmin com o Cabeção!

Investigação

Outro usuário usou o mesmo post para aprofundar o tema. De fato, alguns vídeos dela na profissão viralizaram, mas é coisa de anos atrás, quando ela era adolescente, a acusando de ser um personagem construído.

Outro ponto que é destacado é que ela fez teatro na Escola Célia Helena, um curso que já formou artistas como Marcos Mion e mais.

Madrugada agitada no BBB! Saiba porque clicando aqui!

Mais um suposto fato analisado pelo internauta é de que o famoso bordão surgiu em junho de 2023, mas é dito que ela ficou famosa com o jargão pelas redes sociais no seu texto de apresentação.

A mudança de conteúdo também foi apontada e sugerida que mudou por conta da escalação: anteriormente, seu perfil era muito focado em moda e em divulgar seus trabalhos e portfólio.

Afinal, Xuxa está torcendo para Davi? Entenda!

Você pode ver a análise completa abaixo:

Tags: ,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha