No Limite às 18:25

No Limite: Íris chora ao relembrar polêmica com Ariadna

Reprodução/Instagram

Apesar de o No Limite ainda estar indo ao ar toda semana na TV Globo, as gravações do reality show já foram finalizadas e seus participantes já retornaram às suas vidas cotidianas.

Íris Stefanelli, durante os primeiros episódios, se envolveu em uma polêmica com Ariadna, ao afirmar que se prostituir não deve ser emprego e que a pessoa deve buscar sempre uma alternativa, enquanto a colega de equipe pontuou que muitas pessoas trans não recebem oportunidades de emprego.

Nas redes sociais, Íris chegou a se manifestar mais uma vez em relação ao assunto, se emocionando ao comentar sobre a briga.

“Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: 'Isso mesmo, tem que se prostituir', eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, 'não, tem opção, tem saída, tem que acreditar'”, afirmou ela.

“Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada. Comentários de todo mundo que julgou a 'patricinha loira dos Jardins'. Desde os meus 19 anos, eu carrego sacola no Brás e no Bom Retiro (…)”, continuou.

“Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos até depressão, suicídio. Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo”.

“Ele já ia sair da química. Depois dessa injustiça que ele viu que eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu”, revelou Íris.

Tentando esclarecer a briga

Logo que voltaram das gravações, Íris Stefanelli já comentou sobre a briga com Ariadna, se posicionando acerca de suas falas polêmicas.

“Gente, deixa eu falar agora, porque não vou aguentar. Fiquei sabendo da história da Ari. Misericórdia, Jesus Cristo, meu Deus… Nossa conversa era o seguinte: sobre altos e baixos da vida de artistas. Hoje você tá empregado, amanhã não tá. Hoje tem emprego e amanhã não tem. Revista fecha, revista abre, muda pra Instagram… Daí eu falei: 'o melhor caminho pra gente é estudar. É tentar manter um curso paralelo'.

E ela pegou e falou: 'mas no meu caso…'. Mas eu não estava falando no seu caso Ari. Estava falando da vida do artista. Tô assim! Vou chegar em casa hoje… Não sou de passar sabão em nada e nós vamos colocar esse papo limpinho. Tem que ser justo, né? Tenho um irmão homossexual. Vocês estão de brincadeira. Ainda bem que não foi num nível tão grande. Mas fiquei chateada".