Ex entrega que esposa de Kanye West sempre quis ser famosa

Por - 16/04/24

Nick Forgiane e Bianca CensoriNick Forgiane e Bianca Censori / Reprodução / Instagram/@nick_forgiane

Um ex-namorado de Bianca Censori, a atual esposa de Kanye West, está fazendo revelações sobre a vida da arquiteta australiana, antes de se tornar famosa. O homem chamado Nick Forgiane namorou Bianca durante seis anos antes dela se casar com o ex-marido de Kim Kardashian.

Kanye West enfrenta novas acusações racismo, antissemitismo e homofobia

Nick falou sobre seu relacionamento com sua ex-namorada no programa “Fitzy & Wippa”, da rádio Nova FM, da Austrália, e contou como ela planejava se tornar uma celebridade.

Ele revelou: “Bianca sempre foi maior que Melbourne e nós dois sabíamos disso. Uma vez viajamos para os Estados Unidos e ela me disse que um dia moraria lá.”

Ele continuou: “A garota é extremamente talentosa e deu o salto para ir atrás do sonho de ser uma arquiteta famosa, o que ela conquistou. Claro, eu os apoio. Se Bianca está feliz com Kanye, estou feliz por ela”, afirma.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Forgiane foi só elogios para com Cesori: “Ela sempre apoiou meus relacionamentos. Desejo-lhes o melhor e espero que seja uma história de amor moderna.”

Nick Forgiane e Bianca Censori em Nova York / Instagram /Nick Forgiane

Estava Atrás de Kanye West?

Embora Ye também admitiu que Censori nunca foi fã de ‘Kanye West’, os fãs encontraram vídeos dela dançando as músicas do rapper em 2018.

Ela batalhou até que conseguiu uma vaga na Yeezy, companhia de Kanye, onde começou a trabalhar em 2020, e o que na época chamava a atenção é que Bianca se parecia muito fisicamente com Kim Kardashian. Aparentemente, contam, que isso incomodou Kim desde o príncipio.

Pai de Bianca Censori quer confrontar Kanye West

A ascensão de Bianca à fama ocorreu da noite para o dia, após seu romance com West.

O ex de Bianca ainda tem fotos com ela em seu Instagram. Um conjunto de fotos mostra Nick e Bianca visitando a Times Square de Nova York em 2015, bem como participando do dia Melbourne Spring Racing Carnival Oaks em 2017 e 2018.

Eles também são vistos curtindo viagens a lugares como Byron Bay. Outra imagem mostrou que Bianca sempre se vestiu de forma impecável, até começar a sair com Ye.

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.